Discussão 516u
Rolê de skate hoje no Ibirapuera foi sensacional. Galera tava em peso.
Poxa, eu queria ter ido! Na próxima eu colo.
Mano, o 516u tá fora do ar pra vcs? Aqui não tá carregando os comentários.
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app ou reiniciar o wifi.
Alguém mais sentindo que o tempo tá voando? Já é quase meio do ano e eu não fiz metade das metas... 💀
Nem me fale, parece que ontem ainda era janeiro kkkk rindo de nervoso
Dica pra quem tá sem motivação pro treino: foca em ir só 15 minutos. Depois que tá lá, você acaba fazendo o resto. 💪
Boa! O difícil é vencer a preguiça de sair de casa mesmo.
O servidor desse jogo novo tá uma carroça... toda hora cai no meio da partida. 😡
Segunda-feira com cara de preguiça extrema. Queria tá na praia agora. 🏖️
Somos dois kkk mas vamo que vamo, as contas não se pagam sozinhas.
Melhor coisa do meu dia foi encontrar um café novo perto do trabalho, o pão de queijo é divino! 😍
Minha gata resolveu miar às 4 da manhã hoje... alguém sabe como faz pra ela dormir a noite toda? kkk 🤡
Tenta brincar bastante com ela antes de dormir pra gastar energia!
Gente, como vocês fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Algum segredo?
O segredo é ir dormir cedo, não tem milagre não kkkkk
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.
Muito feliz que finalmente consegui correr 5km sem parar! Um passo de cada vez. 🏃♀️
Parabéns!! O começo é a parte mais difícil, agora ninguém te segura.
Fui ver aquele filme novo de herói ontem... sei lá, achei meio mais do mesmo. Alguém curtiu?
Concordo plenamente. Parece que perderam a mão no roteiro, só efeito visual.
Alguém aí já testou o 516u? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei na curiosidade de saber se é bom.
Eu baixei semana passada! Achei a interface bem intuitiva, tô usando pra passar o tempo no ônibus.
Alguém me ajuda com uma dúvida no 516u? Não tô conseguindo achar onde muda a foto de perfil.
Vai nas configurações, lá em cima no canto direito, é bem fácil.
Acabei de terminar aquela série nova e tô sem chão... que final foi esse??
Nossa, eu odiei! Achei que forçaram demais a barra no último episódio.
Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá de matar... demorei 2 horas pra chegar no trampo 🚗💀
Alguém indica um livro de suspense bom? Quero algo que prenda do começo ao fim.
Lê 'A Garota no Trem', é um clássico mas vale muito a pena se você ainda não leu!
Alguém sabe se o 516u funciona bem em celular mais antigo? O meu é um J7 guerreiro.
Funciona sim, ele é bem leve. Só evita abrir muita coisa junto.
Essa chuva em BH não para nunca? Minha roupa no varal tá pedindo socorro ☔
Aqui em Contagem tá do mesmo jeito, tá osso
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... 6 reais o litro, não dá mais.
Aqui tá 6,20. Tá difícil trabalhar assim, o lucro tá sumindo.
Minhas plantas estão morrendo com esse ar seco... alguma dica pra hidratar sem encharcar?
Usa um borrifador nas folhas bem cedinho, ajuda muito!
Dica de app: baixem o 516u se quiserem ficar por dentro das notícias locais, achei bem útil.
É grátis ou tem que pagar assinatura?
Essa nova atualização do 516u deixou o app muito mais rápido, curti bastante as mudanças visuais.
Verdade, antes tava dando uns lags chatos, agora tá rodando liso.
Dica de ouro: organizem sua agenda no domingo à noite. A semana flui muito melhor.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe o que aconteceu?
Mais um dia, mais um boleto. A vida de adulto não é fácil meus amigos.
Como faz pra silenciar as notificações desse grupo? Meu celular não para de apitar.
Clica nos três pontinhos lá em cima e vai em 'Silenciar notificações', vó!
Tô usando o 516u pra organizar minhas tarefas diárias e tá ajudando muito no foco.
Não sabia que dava pra fazer isso no 516u, vou explorar mais as funções dele.
Alguém por aqui já testou o 516u? Vi uns comentários e fiquei curiosa pra saber se vale a pena.
Eu baixei semana passada, achei bem tranquilo de usar e quebra um galhão no tédio.
Só eu que fico vendo vídeo de receita o dia todo e no final acabo pedindo marmita? 😂