516u Logo - Oficial ⚡ 516u Verdadeiro Brasileiro | 516u Imediato Prêmio ✅

Discussão 516u

guest
Joao_Pedreiro
Joao_Pedreiro Ontem

Fim de tarde com esse calor só pede uma gelada. 🍺

Rodrigo_M
Rodrigo_M 6 dias atrás

Alguém acompanhando essa nova série de ficção científica? Tô no terceiro episódio e ainda não entendi nada.

Seriado_Lover
Seriado_Lover 6 dias atrás

Continua assistindo que no quinto episódio explode a cabeça! Vale a pena.

Maria_Eduarda
Maria_Eduarda Ontem

Essa chuva em BH não para nunca? Minha roupa no varal tá pedindo socorro ☔

JoaoVitor_99
JoaoVitor_99 Ontem

Aqui em Contagem tá do mesmo jeito, tá osso

Aline_B
Aline_B 2 dias atrás

Muito feliz que finalmente consegui correr 5km sem parar! Um passo de cada vez. 🏃‍♀️

Renan_K
Renan_K 2 dias atrás

Parabéns!! O começo é a parte mais difícil, agora ninguém te segura.

Gabi_Silva
Gabi_Silva 1 semanas atrás

Só eu que fico vendo vídeo de receita o dia todo e no final acabo pedindo marmita? 😂

Felipe_G
Felipe_G 5 dias atrás

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou.

Audio_Geek
Audio_Geek 5 dias atrás

Dá uma olhada nos daquela marca chinesa famosa, custam uns 150 reais e o som é excelente.

Hugo_Z
Hugo_Z 1 meses atrás

Essa nova atualização do 516u deixou o app muito mais rápido, curti bastante as mudanças visuais.

Tati_L
Tati_L 1 meses atrás

Verdade, antes tava dando uns lags chatos, agora tá rodando liso.

Luisa_Mell_Feelings
Luisa_Mell_Feelings 3 dias atrás

Adotei um cachorrinho hoje! Ele é a coisa mais fofa do mundo 🐶❤️

Beto_Carioca
Beto_Carioca 2 dias atrás

Alguém aí já testou o 516u? Vi um pessoal comentando num grupo e fiquei na curiosidade de saber se é bom.

Camila_M
Camila_M 3 dias atrás

Melhor coisa do meu dia foi encontrar um café novo perto do trabalho, o pão de queijo é divino! 😍

Juliana_Flores
Juliana_Flores 4 dias atrás

Minhas plantas estão morrendo com esse ar seco... alguma dica pra hidratar sem encharcar?

Dona_Benta
Dona_Benta 4 dias atrás

Usa um borrifador nas folhas bem cedinho, ajuda muito!

Enzo_Game
Enzo_Game Ontem

O servidor desse jogo novo tá uma carroça... toda hora cai no meio da partida. 😡

Caio_Skate
Caio_Skate Ontem

Rolê de skate hoje no Ibirapuera foi sensacional. Galera tava em peso.

Skate_Girl
Skate_Girl Ontem

Poxa, eu queria ter ido! Na próxima eu colo.

Fê_Oliveira
Fê_Oliveira Ontem

Gente, como vocês fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Algum segredo?

user_9921
user_9921 Ontem

O segredo é ir dormir cedo, não tem milagre não kkkkk

Tio_do_Pave
Tio_do_Pave 5 dias atrás

Domingão sem churrasco não é domingo. Alguém indica um açougue bom aqui na ZS?

Ana_Banana92
Ana_Banana92 5 dias atrás

Tem um na rua de trás do mercado central que é top, carne sempre fresca!

Marcia_RH
Marcia_RH 1 semanas atrás

Dica de ouro: organizem sua agenda no domingo à noite. A semana flui muito melhor.

PedroH_88
PedroH_88 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a prateleira de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos.

Leo_Menezes
Leo_Menezes Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe o que aconteceu?

Daniel_45
Daniel_45 2 semanas atrás

Saudades de quando o cinema não custava um rim. Fui ontem e quase caí pra trás com o preço da pipoca.

Cris_M
Cris_M 2 semanas atrás

Por isso agora eu só vejo filme em casa mesmo, mais barato e confortável.

user_4432
user_4432 Ontem

Mano, o 516u tá fora do ar pra vcs? Aqui não tá carregando os comentários.

Marcio_R
Marcio_R 4 dias atrás

Acabei de terminar aquela série nova e tô sem chão... que final foi esse??

Vivi_Lifestyle
Vivi_Lifestyle 3 dias atrás

Segunda-feira com cara de preguiça extrema. Queria tá na praia agora. 🏖️

Arthur_J
Arthur_J 5 dias atrás

Só eu que prefiro o frio? No calor a gente fica sem energia pra nada, credo. ❄️

Vanessa_S
Vanessa_S 5 dias atrás

Eu também! No frio a gente se veste melhor e dorme que é uma beleza.

Paulo_Henrique
Paulo_Henrique 1 semanas atrás

Mais um dia, mais um boleto. A vida de adulto não é fácil meus amigos.

Luana_X
Luana_X 6 dias atrás

Dica de organização: tirem 15 minutos do domingo pra planejar as roupas da semana. Economiza um tempo absurdo de manhã.

Fernanda_Fit
Fernanda_Fit Ontem

Dica pra quem tá sem motivação pro treino: foca em ir só 15 minutos. Depois que tá lá, você acaba fazendo o resto. 💪

Roberta_Nunes
Roberta_Nunes Ontem

Que frio é esse que chegou do nada em SP? Tirei os casacos tudo do armário hoje.

Paty_P
Paty_P 1 semanas atrás

Frustrada com essas promoções que na verdade são tudo 'metade do dobro'... povo acha que a gente é bobo.

Thiago_Surf
Thiago_Surf 1 semanas atrás

Alguém já usou o 516u pra ver os resultados dos jogos? Achei bem rápido nas notificações.

Flamenguista81
Flamenguista81 1 semanas atrás

Uso direto! É melhor que ficar atualizando o navegador toda hora.

Guto_Vlogs
Guto_Vlogs 3 dias atrás

Fui ver aquele filme novo de herói ontem... sei lá, achei meio mais do mesmo. Alguém curtiu?

Carla_M
Carla_M 3 dias atrás

Concordo plenamente. Parece que perderam a mão no roteiro, só efeito visual.

Baixar APK Cadastre-se agora